• title
  • Title
  • Title

.

.

Estudantes voltam às aulas na Rede Municipal e Estadual de Carnaiba. EREM Joaquim Mendes promove receptividade

Alegria e ansiedade. Esses eram os principais sentimentos dos estudantes da Escola de Referência em Ensino Médio Joaquim Mendes da Silva, localizada no centro da cidade de Carnaiba, na manhã desta segunda-feira, (13). O motivo? O retorno às aulas.
Os alunos iniciaram as atividades do ano letivo de 2017 recebendo visitas. Antes das aulas começarem nas salas, os estudantes se reuniram no pátio da escola para as boas vindas e receber a visita da Coordenadora Regional da Gerência Regional de Educação - GRE, Cecilia Patriota e educadores. 

Apesar de ser uma escola do Estado, a referida escola juntamente com a João Gomes dos Reis e Escola Técnica Professor Paulo Freire, também do estado, iniciaram as aulas no mesmo dia da rede de ensino municipal.
 Rede Municipal de Ensino de Carnaiba conta com 11 unidades escolares,  na sede e na zona rural, com capacidade para atender quase 4 mil matriculas. As modalidades ofertas são Creche (Berçário), Maternal I e II, Pré-Escola I e II, Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

Fotos: EREM Joaquim Mendes

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?