• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Serra Talhada, ladrões invadem casa de radialista Anderson Tennens. Levaram dinheiro e eletrodomésticos

O radialista Anderson Tennens, da rádio Cultura FM, fez uma inversão de papéis nesta sexta-feira (24). Acostumado a noticiar os crimes que acontecem em Serra Talhada, o radialista foi alvo de um ‘arrastão’ dentro da própria casa, no bairro da Caxixola.
Por volta das 20h30 da última terça (22), os bandidos aproveitaram a sua saída, arrancaram uma grade chumbada na porta dos fundos e levaram R$ 1.500, uma TV de 50 polegadas, microondas, ventilador, CPU, notebook, um par de tênis, câmara fotográfica, receptor, um relógio e vários perfumes.
Após prestar queixa na Delegacia de Polícia, Tennens decidiu não ficar de braços cruzados esperando resultados da investigação, e lançou uma recompensa para quem der pistas dos bandidos.
“Estou oferecendo R$ 1 mil por qualquer informação segura que me leve aos bandidos ou aos objetos. Quem quiser não precisa nem se identificar, é só mandar o número da conta. A informação sendo segura, eu pago”, declarou o radialista, aproveitando para mandar um recado para os que comercializam na chamada ‘feira do rolo’, no centro da cidade. “Podem dar qualquer pista sobre estes objetos, que não haverá problemas”, resumiu.
Fonte: Farol de Notícias

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?