• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Carnaiba moradores se mobilizam para protesto contra a COMPESA

Os moradores de várias áreas da cidade de Carnaíba, começam mobilização para a realização de um grande protesto de reivindicações em frente ao prédio da Compesa, localizada no Bairro da Caixa Dágua, para cobrar da gerência local a liberação de água nas torneiras das residências da cidade que estão sem abastecimento de água há mais de 15 dias.
A sociedade Carnaibana vem enfrentando grandes dificuldades com a falta de água nas torneiras, inclusive ainda com valores cobrados com preços exorbitantes, o que está deixando a população revoltada pagar por um produto que não recebe.
A revolta maior é que segundo a própria Compesa, ruas da cidade de Afogados da Ingazeira já estão sendo abastecidas, e o que deixa a população curiosa é que se houve uma manutenção no Sistema Adutor do pajeú em cidades que antecedem a cidade de Carnaíba, porque a água não foi liberada na terra de Zé Dantas, passando direto para Afogados?

Algumas ruas da cidade como a Jonas Pinheiro, Rua Antônio Marçal e Praça Nossa Senhora de Lourdes houve abastecimento de três dias, mas o restante da cidade está totalmente sem água.

Além dos moradores, alunos da rede publica de ensino serão convocados para reforçar o ato que deverá acontecer até esta sexta feira 17.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?