• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Carnaiba, animais tomam conta da Praça de Eventos Milton Pierre, no centro da cidade

 A praça de Eventos Milton Bezerra das Chagas (Milton Pierre) que causou polemica em sua construção por causa de seu valor, e o tempo decorrido para a sua conclusão, hoje parece que ela não significa muita coisa aos olhos do poder público Carnaibano. Recentemente palco de grandes eventos como a tradicional festa do Poeta Zé Dantas em sua historia, a Praça que fica no centro da cidade de Carnaiba e que já foi cartão postal, esta servindo de roça para pastagem de animais como mostram fotos enviadas por um leitor do Blog.

Nesta segunda a cena que já vem de muitos dias se repete, além de jumentos e cabras, um bando de cavalos resolveu experimentar o capim que custou muito dinheiro aos cofres público. Os animais apareceram a tardinha e fizeram a festa geral nos canteiros que não tem vigia e fica a mercê dos animais.
Os animais estão deixado fezes que passam muitos dias na praça, a retirada do mato no meio do capim plantado para dar mais beleza à praça não esta sendo feita, algumas plantas que foram plantadas na época sem um cuidado especial já murcharam e morreram.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial