• title
  • Title
  • Title

.

.

EM AFOGADOS, SECRETARIAS MUNICIPAIS REALIZAM MONITORAMENTO ESPECÍFICO

É público e notório que uma das razões do sucesso da gestão municipal em Afogados é o monitoramento permanente das ações. Coordenado pelo Prefeito José Patriota, as reuniões semanais planejam as prioridades do governo municipal e o acompanhamento dos seus resultados.

Esse modelo tem se enraizado como prática cotidiana também nas secretárias. Praticamente todas realizam monitoramento semanal de suas ações específicas. O Vice-Prefeito, Alessandro Palmeira, participou da mais recente reunião de monitoramento da Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de planejar as ações socioassistenciais a serem executadas no primeiro semestre de 2017.
Além da Secretária Joana Darc, estiveram presentes na reunião todos os coordenadores dos diversos programas e serviços coordenados pela assistência social, a exemplo dos Centros de Referência, serviço de acolhimento, serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, cozinha comunitária, usina de produção de leite de soja, dentre outros.

Ao término da reunião foram constituídos alguns grupos de trabalho para acompanhar as ações e os debates sobre a nova lei municipal de benefícios eventuais e a implantação dos programas bolsa-família itinerante e de inclusão produtiva para mulheres referenciadas pelo Programa.

“Acho que é um modelo que tem dado resultados e que chegou pra ficar em nosso município. Estamos trabalhando bastante para garantir ações de acolhimento e apoio àqueles que mais precisam do poder público,” destacou a Secretária de Assistência Social, Joana Darc.  

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?