• title
  • Title
  • Title

.

.

Compesa agenda debate com moradores do Distrito de Fátima, mas não comparece!

Fátima-PE
Os moradores do Distrito de Fátima no Município de Flores se reuniram nesta segunda feira 20, para aguardar os representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento- COMPESA, que se dispuseram a estar presentes perante os moradores locais para expor a real situação do manancial do Distrito  e discutir com os populares possíveis soluções. Estavam presentes os vereadores  Nezinho de Fátima, Patrícia de Dema, o vice Prefeito Cícero Moisés  e o secretário municipal Wlicinho, a reunião era presidida pelo Presidente da  ASSEF, o advogado Nelson  Tadeu Daniel. 
             No momento foram discutido vários temas sociais enquanto se aguardava com expectativa a chegado dos representantes da empresa que sem o mínimo respeito faltaram a reunião deixando os moradores exaltados e revoltados com a situação de abandono no qual se encontra o abastecimento de Fátima.
 Muitos presentes se mostraram revoltados mediante cidades vizinhas como Afogados da ingazeira e Custódia que extraem água de Fátima, terem as bombas acionadas 24 hs e em Fátima berço da água, os moradores ter que comprar água para o consumo humano. Mesmo diante do momento de nervosismo  ficou decidido em conjunto, enviar um novo convite para a empresa nesta quarta feira 22, no intuito que a empresa compareça respeitando o povo de Fátima e assumindo seus compromissos resolvam os problemas de abastecimento do Distrito. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?