• title
  • Title
  • Title

.

.

Coisa medíocre! Produção de Gabriel Diniz barra Imprensa durante show no carnaval de Salgueiro

A Imprensa é quem faz desses artistas amadores se tornarem profissionais. Quando lutam pela fama até pagam para blogs e sites postarem seus shows, agenda e divulgar número de contatos. Quando se tornam famosos, a primeira coisa é empinar o nariz e usar salto alto.

Assim já esta sendo de praxe a equipe de produção do paraibano Gabriel Diniz, que na noite desta sexta feira, acabou barrando grande parte da Imprensa da cidade de Salgueiro, no sertão de Pernambuco. Dentre os profissionais da Imprensa estavam as equipes do Salgueiro Noticias, do Site Clique Forró, e  da Salgueiro Tv Web (STV) que tentavam fazer a cobertura do evento.

O evento que em Gabriel Diniz tocava era o tradicional carnaval municipal, aberto ao publico. Ainda segundo um dos profissionais da comunicação, uma das ocupantes que predominavam o espaço do trio, que ingeria bebida alcoólica (com certeza paga pela prefeitura com o dinheiro publico), já que estes "artistas" exigem mil regalias, a mesma por pouco não derrubou cerveja no equipamento de um dos blogueiros.
Vale ainda ressaltar que os companheiros da Imprensa estavam devidamente credenciados e uniformizados, mesmo assim foram barrados. Após muitas apelações, a imprensa teve direito a subir no trio por apenas cinco minutos, ficando impossibilitados de cobrir o evento.

A equipe de Gabriel Diniz já agiu desta forma em cidades como Quixaba, Afogados da Ingazeira e Tabira.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial