• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaibano Sandryno Ferraz, a vez do vaqueiro e o momento da vaqueirama nesse grande talento de Pernambuco

Sandryno Ferraz é da terra do compositor Zé Dantas em Carnaíba no Sertão do Pajeú, a cidade é conhecida como a “terra dos músicos”, lá existe um multi talento reconhecido em todo mundo que é o Kaka Malaquias, é desse meio que vem o “Caceteiro das Vaquejadas”.
Agora chegou o grande momento de Sandryno mostrar seu talento com toda força, o seu nome cresceu muito em Pernambuco e outros estados, agenda do cantor já mostra evidências de que o sucesso chegou pra ele nesse momento. O cantor Leonardo da música sertaneja já gravou uma faixa junto com Sandryno Ferraz, em outro momento emplacou em rede nacional o hit “Mulher que não dá voa” pela extinta Rede Estação Sat e no Programa do Mução.
Agora é a vez da música “Paixão Demais” produzido por Kleber Gomes, músico competente e conhecedor da trajetória de sucesso do forrozeiro, é só esperar pra ver, o sertão pernambucano vai abrindo os braços para Sandryno Ferraz, agora é colher os frutos de muitos anos de trabalho, uma história de luta e determinação, sempre fiel as suas origens, Sandryno é um artista apaixonado e gosta de cantar as histórias dos vaqueiros por esse sertão nordestino. (Secretario do Povo)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?