• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaiba registra o primeiro crime do ano.


Um jovem identificado como Djavan Morato, de 28 anos, foi assassinado à tiros por volta das 23h00 deste sábado 11, nas proximidades do Bairro da Cohab, região norte da cidade de Carnaíba, no sertão de Pernambuco.

O jovem, que estava desempregado, saia para o centro da cidade quando o fato aconteceu. Ninguém tem informações de como Djavan foi abordado e quantas pessoas praticaram o crime. 

Vários disparos atingiram, rosto, cabeça e tórax do jovem que era residente do Bairro da Cohab e filho biológico do protético Preto Morato. Djavan foi adotado por Damião de Vane.
O policiamento foi acionado, isolou o local do crime e posteriormente encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal da cidade de Caruaru, no agreste do estado.

Esse crime passa a entrar na estatisticas da violência como o primeiro crime do ano na pacata cidade de Carnaiba.
A polícia investigará o caso. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil.

1 comentário

Luna Valente em 12 de fevereiro de 2017 08:58

Se a cidade realmente é pacata pq acontece essas coisas? Pora amor de Deus só faz um mês e meio que o ano iniciou e já existem essas terríveis barbáries. Sinto muito, mas não acho pacata coisa nenhuma. Aqui acontecem algumas coisas estranhas que não são conuns acontecer nas cidades pequenas. É assim que acho...

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?