• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaiba: Prefeito Anchieta Patriota retira bancada do PSB da primeira Sessão da Câmara de Vereadores


O Prefeito de Carnaiba, Anchieta Patriota (PSB), ainda inconformado  com a derrota da Câmara, fez nesta sexta feira 17, uma manobra de ultima hora e prejudica a Primeira Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal, que aconteceria na manhã da sexta feira.
Com convite de ultima hora apenas para anunciar uma Ordem de Licitação para a construção da 3ª etapa da obra dos sistemas de tratamento de esgoto do Bairro de Carnaba Velha e do Povoado da Itã, o prefeito retirou os vereadores de sua bancada para acompanhar o seu ato no bairro de Carnaiba Velha.

O Presidente Neudo da Itã (PSB), deu inicio a Sessão iniciando os trabalhos e em seguida encerrou por falta de Quorum. 

O estranho é, que, esta obra é um convênio com a FUNASA do ano de 2008 e que poderia sem nenhum problema ser anunciada em outro horário respeitando assim o horário imposto pelo Regimento da Casa.

Segundo o Presidente Neudo da Itã, será aplicada na forma de Regimento, conforme o artigo 79, a punição para os vereadores faltosos, ou seja, o desconto em seus respectivos salários pelo não comparecimento à Sessão.

Para o 1º Secretário Gleybson Martins (PDT), o prefeito pensando em prejudicar os trabalhos da Câmara, acabou prejudicando a sociedade, tendo em vista os Requerimentos em pauta, bem como assuntos de relevância em favor do  povo carnaibano.

1 comentário

Josaethy Roberta em 20 de fevereiro de 2017 08:53

Infelizmente com essa disputa de poder quem sai prejudicado e o povo....tem aceitar que perdeu na votação da câmara e trabalhar não ficar prejudicando um e outro por isso não saem de onde estão no buraco...unam-se e trabalhem

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?