• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaiba: Padres Miguel Nunes e Daniel Gomes são empossados como párocos da Paroquia de Santo Antônio e São João Vianney

 Nesta segunda (20), os padres Miguel Nunes e Daniel Gomes foram empossados como pároco e vigário paroquial, respectivamente, na Paróquia de Santo Antônio e São João Maria Vianey, em Carnaíba, sertão de Pernambuco. As 18h aconteceu a concentração e recepção de boas vindas dos padres na Escola de Música Maestro Israel Gomes. Em seguida os padres e fiéis seguiram em caminhada até a Matriz, na Rua José Martins, onde ocorreu a missa de posse, às 19h, presidida pelo bispo dom Egidio Bisol.
As celebrações de novos padres em paroquias do Pajeú continuam, nesta terça (21), será a vez do padre Evandro Oliveira tomar posse na Paróquia de São Sebastião em QuixabaNa quarta (22), o padre Otaviano Bezerra, natural de Carnaiba, vai assumir a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em TriunfoNa quinta (23), a Paróquia de São João Batista, em Mirandiba, receberá o seu mais novo pároco, o Pe. Erinaldo Sultério. E na sexta (24), fechando as posses na semana, o padre Josenildo Nunes de Oliveira estará sendo empossado como pároco na Paróquia de Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada.
As missas de posses durante toda essa semana serão sempre às 19h.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?