• title
  • Title
  • Title

.

.

Autor da melodia do hino de Petrolina morre menos de 24 horas depois de sua esposa

Carlos Britto
Está acontecendo na manhã desta segunda-feira (13), no pé de serra do Povoado do Capim, zona rural de Petrolina, o velório do casal José Menezes da Silva e Crispina Menezes da Silva. José Menezes faleceu às 2h da manhã de hoje – menos de 24 horas após a morte da esposa, ocorrida por volta das às 7h30 de ontem (12).
Dona Lulinha, como era carinhosamente chamada, e seu marido eram bastante conhecidos na comunidade. Segundo o vereador Ronaldo Silva, que repassou a notícia a este Blog, José Menezes deixa o legado de ser o autor do hino da cidade de Petrolina, além de ter sido maestro da Philarmonica 21 de setembro, Grã-mestre da Loja Maçônica de Juazeiro (BA) e tesoureiro da Prefeitura de Petrolina, sendo reconhecido pelo serviço público prestado. Ele chegou, inclusive, a ser eleito funcionário-padrão no centenário da cidade.
O casal deixa oito filhos, 18 netos e 20 bisnetos, “e uma história inesquecível de 66 anos de união”, afirmou o vereador. O sepultamento de Seu José Menezes e Dona Lulinha está marcado para acontecer ás 16h de hoje, no cemitério do povoado.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?