• title
  • Title
  • Title

Afogados: Arerê é destaque da Revista Movimentto


 O Bloco Arerê foi estaque da Revista Movimentto, destacando o maior carnaval fora de época do sertão do estado de Pernambuco.
O evento que acontece a exatamente 19 anos, coordenado pelo empresário Ney Quidute e seu filho Matheus Quidute, trás este ano para a Avenida Rio Branco em Afogados da Ingazeira, as atrações Alexandre Peixe, Banda Cheiro de Amor e Banda Selva Branca, a surpresa para o Afogareta de 2017.

A Revista fez uma edição especial sobre o evento que gera renda à região de Afogados da Ingazeira e o número de publico que já tem o evento como tradição na região do Pajeú.

Essa será a 19ª vez que o bloco animará os foliões na Avenida Rio Branco. Por mais um ano, o blog é parceiro oficial do evento. Dia 13, sexta, a atração será Alexandre Peixe que volta à cidade após enorme sucesso na edição anterior.
Dia 14, sábado, a atração será a Banda Cheiro de Amor, que segundo Ney, há muito tempo tentava trazer à Afogados da Ingazeira. “Dessa vez conseguimos, tivemos paciência e soubemos esperar a hora certa”, disse Ney.
 Dia 15, domingo, a atração será Selva Branca, que segue na mesma linha que Chiclete com Banana, tendo inclusive sido homenageado pela banda em uma música de nome análogo.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial