Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Quixaba: 32 alunos, 04 professores e a Escola Tomé Francisco premiados na OBMEP 2016.

Lista dos premiados com
Menção Honrosa
Na quarta-feira, 30 de novembro, o portal da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) divulgou os premiados na edição de 2016. A escola Tomé Francisco da Silva, do Distrito de Lagoa da Cruz, no município de Quixaba, no sertão do estado de Pernambuco, mais uma vez é destaque e conquista um resultado de excelência nessa competição, mostrando que tem contribuído em revelar novos talentos na área.
Foram um total de 32 estudantes premiados: 01 medalha de ouro, 02 medalhas de prata, 03 medalhas de bronze e 26 Menções Honrosas. Os 03 professores da referida instituição educacional também serão premiados com um tablet, um diploma e um CD com as edições da Revista do Professor de Matemática (RPM-SBM) e 01 professor com um diploma e 01 CD. A Escola Tomé Francisco receberá um troféu pelo reconhecimento de estimular o estudo da matemática.
Nas 12 edições da OBMEP a Escola Tomé Francisco garantiu lugar no pódio porque é a instituição pública estadual que mais premia estudantes em todos os níveis do Ensino Fundamental e Ensino Médio.
Os professores premiados foram: Edinete Cipriano Pereira, Josefa Aparecida de Medeiros, Maria do Bom Conselho Bezerra de Freitas e Iranete Lúcio de Andrade.

Dos alunos, a medalha de ouro no nível II foi para Leandro Ferreira da Silva. A prata no nível II ficou com Yan Guilherme Oliveira F. de Souza e no nível III com Matheus de Souza Frazão.
No bronze, o nível II ficou com o aluno Isac Leandro de Medeiros e no nível III com Igor Ramon Carvalho Fernandes. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial