Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Polícia Civil de Pernambuco realiza Operação Alcatéia nesta quinta-feira 1º

Na manhã desta quinta-feira dia (01), a Polícia Civil realizou a 33° Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada OPERAÇÃO ALCATÉIA, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em desfavor de suspeitos de Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico, com atuação nos municípios de Petrolina-PE, Casa Nova-BA e São Luís-MA.

Serão cumpridos 08 (oito) Mandados de Prisão Preventiva, 09 (nove) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Do total de mandados, 05 (cinco) relacionam-se a alvos soltos e os demais, 03 (três), estão relacionados a alvos de dentro do sistema penitenciário, ou seja, presidiários. 

Na execução do trabalho operacional, participam cerca de 80 (oitenta) policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, bem como, 10 policiais federais do estado do MA. 

A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil e coordenada pelas DINTER-2, Gerência de Controle Operacional do Interior 2  – GCOE-2 e pela 26ª DESEC.

As investigações tiveram início há 04 (quatro) meses e foram efetuadas pela 25a DPH - Petrolina.

Os materiais apreendidos serão encaminhados à 26ª. DESEC, onde, às 08:00 horas, será apresentado o balanço parcial da operação.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial