Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Tuparetama perde Agência do Banco do Brasil

O Banco do Brasil anunciou na segunda-feira (21) que 402 agências serão fechadas, 379 serão transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências em diversos municípios serão encerradas. Com a reorganização, 222 agências serão fechadas apenas no Estado de São Paulo.
A reestruturação de agências e o plano de aposentadoria incentivada podem gerar uma economia anual de R$ 3,798 bilhões, caso os 18 mil funcionários habilitados optem por deixar o banco em troca de benefícios.
Na relação informada pelo Banco do Brasil, agências no interior de Pernambuco e principalmente no Sertão do Pajeú, não serão fechadas. Em Pernambuco, 7 agências serão fechadas, sendo 5 na capital, uma em Olinda e a outra no Cabo de Santo Agostinho.
O municipio de Tuparetama, na região do pajeú, no sertão, está na lista das agências que serão fechadas. A cidade contará apenas como Posto de Atendimento que deverá ser implantada na Agência dos Correios. Com isso, os tuparetamenses deverão se deslocar até a cidade de São José do Egito para transições financeiras.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial