Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Sete fugitivos da cadeia pública de Princesa Isabel e mais dois são presos, em Conceição-PB

Uma ação eficiente da polícia militar de Conceição, na Paraíba, resultou na prisão de nove pessoas, entre elas, sete fugitivos da cadeia pública de Princesa Isabel, no extremo com Pernambuco. A ação ocorreu, por volta das 8h, desta terça-feira (15), na rua João Rodrigues, no bairro de São José, onde eles tinham alugado uma casa e estavam morando.
O fuzil 762, levados pelos presos, na hora da fuga em Princesa Isabel, também foi apreendido. Um deles acabou sendo baleado, na tentativa de escapar da prisão, ao pular o muro da residência, onde eles estavam. A fuga da Cadeia Publica da cidade de Princesa Isabel ocorreu no último 4 de novembro.
 Na ocasião, um agente penitenciário foi feito refém e levado pelo grupo. Eles fugiram em direção à Zona Rural do município, de acordo com testemunhas.
Uma das mulheres que fazia a visita, segurou o portão de acesso à saída do presidio dando oportunidade para que os presos fugissem.
De acordo com as primeiras informações, setor de inteligência da polícia militar já vinha monitorando os fugitivos. Na manhã desta terça-feira, quatro viaturas com mais de 15 policiais invadiram a residência e prenderam os nove homens. Segundo a PM, o baleado foi socorrido para a cidade de Patos, mas não corre risco de morte. 
Depois de presos, todos foram levados para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, onde serão tomadas as providências cabíveis.
Outros três fugitivos foram capturados no segundo dia após a fuga na zona rural de Princesa.
Ao Blog do Cauê Rodrigues, a Policia informou que um levantamento foi feito pelo serviço de inteligência do 13° Batalhão de Policia Militar, NI/13, Polícia Militar conseguindo preder os 06 (seis) fugitivos da cadeia pública da cidade de Princesa Isabel-PB, que se encontravam omisiados numa casa na cidade de Conceição-PB.
Veja relação dos presos fugitivos recapturados: Jose Bruno Braz da Rocha, Rafael dos Santos Barbosa, Josivan Alexandrino da Costa, Augério Simoas da Silva, Everton Antonio Barbosa Pègo, Rodrigo Vicente Barbosa Ocorrência em andamento.
Fotos: Vale do Piancó Noticias e Policia Militar para o Blog do Cauê Rodrigues.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial