Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Servidores promovem ato nesta sexta feira em Afogados contra a PEC 55

Nesta sexta-feira, 25 de novembro, servidoras e servidores dos mais diversos órgãos estarão paralisando suas atividades no intuito de demonstrar sua insatisfação diante do que chamam de retirada de direitos da classe trabalhadora e dos setores mais necessitados da população, proposta feita pelo governo federal, a partir da PEC 55 (antiga PEC 241).

A atual PEC 55, que tramita no Senado, visa congelar investimentos em saúde e educação por 20 anos. Além disso, outros projetos, como: Escola sem Partido, PLP 257, Reformas do Ensino Médio, Previdenciária e Trabalhista, vão limitar e desconstruir a educação pública de qualidade, a saúde e outras áreas sociais.

A paralisação faz parte de uma grande mobilização nacional, com adesão de sindicatos, organizações não-governamentais, e órgãos públicos, como: IFPE, INSS, Detran, Bancos, dentre outros.

A concentração será às 09:00, na praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, com uma passeata e panfletagem. Os organizadores do evento convidam a população para virem debater as atuais propostas, que segundo eles, são distorcidas por alguns veículos de comunicação.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial