Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Sequestradores liberam o filho do prefeito de Araripina

O estudante Alexandre Bertino Arraes, de 22 anos, sequestrado na quinta-feira (10), foi libertado na noite desta sexta-feira (11), na Zona Rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. O jovem é filho do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes. O estudante foi raptado por dois homens, perto de uma faculdade em Juazeiro do Norte, Ceará.
Segundo informações repassadas pelo prefeito, o filho foi libertado por volta das 20h, perto de Lagoa do Barro, distrito de Araripina. Alexandre Arraes disse que os sequestradores não chegaram a pedir resgate. Ele contou que o filho foi mantido em um cativeiro durante todo o tempo e que foi bem tratado. Os sequestradores falaram para o jovem que iam pedir um valor de resgate a família, mas não conseguiram manter contato. 
O pai da vítima acredita que os suspeitos resolveram libertar o jovem devido ao cerco montado pela Polícia Civil de Pernambuco e do Ceará.
Em um vídeo gravado para o G1 e TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo em Petrolina, Alexandre Arraes aparece ao lado do filho, Alexandre Bertino e agrade o apoio que recebeu.
“Primeiro eu queria agradecer a Deus por meu filho está em casa, voltar desse sequestro, onde não foi necessário pagar nenhum resgate e agradecer aos amigos, colegas e todo o povo de Araripina que entraram em um corrente de oração. Foram as orações dos amigos que trouxeram ele de volta a nossa residência. Queria de todo coração agradecer a todos da região, que de forma direta ou indiretamente nos ajudou a trazer meu filho de volta. Nossa família é cada vez mais unida e cada dia mais em busca de paz e sossego", disse Alexandre Arraes.
A Polícia Civil não quis passar detalhes do sequestro e informou que continua investigando o caso.(G1)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial