• title
  • Title
  • Title

PSOL de Carnaiba fará desfiliação em massa

Cerca de 40 filiados ao Partido Socialismo e Liberdade- PSOL do município de Carnaíba,  presidido por Cauê Rodrigues, estão se mobilizando para anunciar as saídas do partido que em Carnaíba conta com mais de 70 filiados.
A decisão já ronda o partido em Carnaíba desde as eleições que ocorreram em Outubro, quando a presidência nacional proibiu o partido em Carnaíba se coligar a outros partidos como PTB, PR, PSL, PMDB, PSB, PHS entre outros partidos de direita, autorizando apenas a coligação com o PT, PC do B, PT do B, PDT e PRP, se por ventura fosse majoritário numa possível coligação.
O grupo se encontrou para debater alternativas para a saída do PSOL que acataram a decisão por unanimidade.
Todos os 40 militantes não pretendem ingressar em novo partido de imediato e que vão esperar até as eleições de 2018 para uma decisão de qual partido poderão ingressar.

O presidente municipal Cauê Rodrigues, sairá da politica e afirma não se envolver mais em politica, dando aval para o grupo seguir para qual sigla partidária achar melhor e conveniente.
Grande parte do grupo são seguidores do ex prefeito Didi da Felicidade (PTB) que perdeu a ultima eleição municipal para o médico Anchieta Patriota (PSB), o que pode levar os ainda militantes do PSOL a seguir o mesmo partido que Didi da Felicidade. Outros analisam seguir Anchieta Patriota.
A comissão do PSOL de Carnaiba, hoje, é formada por Cauê Rodrigues -Presidente, Joseilton Macelino da Silva (Bezeca) -Vice Presidente, Francisca Silva (Enfermeira Dê) -Secretária e Wellington Romário - Tesoureiro.
Na segunda feira, o grupo apresentará o pedido de desfiliação em massa ao Cartório Eleitoral de Carnaíba direcionado ao Juiz Eleitoral.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Blog da Câmara de Vereadores de Carnaiba