Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeitos eleitos do Pajeú vão a lançamento de leite de cabra pasteurizado produzido em Iguaraci

Junior Campos
Neste sábado (12), prefeitos eleitos da região do Pajeú, Marconi Santana de Flores, Zeinha de Iguaraci e o presidente da AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco) - Luciano Torres - prestigiaram o lançamento do Leite de Cabra Pasteurizado - Pajelat.
O produto, beneficiado em laticínio do Sertão do Pajeú foi desenvolvido pela Cooperativa dos Caprinocultores e Ovinocultores do Distrito de Jabitacá – CCODJA.
O leite de cabra integral da Pajelat foi apresentado ao mercado pernambucano, durante Exposição Nordestina de Animais, num ato que reuniu instituições parceiras, comerciantes, representantes e fornecedores de alimentos e a imprensa pernambucana.
O objetivo é que compreendam a proposta de comercialização do produto. Inicialmente, o leite será distribuído para uma rede de supermercados da Região Metropolitana do Recife.
Na oportunidade, Marconi Santana, prefeito de Flores destacou:
“No momento de extrema crise financeira o Pajeú se destaca, em especial, os que fazem a Cooperativa dos Caprinocultores e Ovinocultores do distrito de Jabitacá em Iguaraci, que acreditaram de forma incansável no projeto e, a partir de agora vão contribuir de forma significativa para o fortalecimento da economia da região, e na geração de emprego e renda”, destacou Marconi.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial