Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Polícia prende acusado de aplicar golpes em Afogados

Após várias denuncias de que a pessoa Juliano Daniel Pessoa, 35 anos estaria aliciando pessoas através da Empresa Tecnes Segurança Eletrônica, onde solicitava de interessados a importância de R$ 180,00 a fim de fazer Cursos Profissionalizantes, bem como se tornar vendedor da “Empresa”.
Nesta 4ª feira (09) Gilvan Marcolino da Silva e Juvanildo Marcolino da Silva procuraram a Policia Militar onde relataram que foram vítimas do mesmo golpe no dia de ontem e haviam pago R$ 360,00 Reais. Diante dos Fatos a Guarnição de Afogados da Ingazeira juntamente com Malhas da Lei se dirigiram a Rua XV de Novembro, 319-Centro-Afogados da Ingazeira-PE, onde no momento da busca o acusado Juliano não estava, se encontrava na cidade de Tabira. 
A guarnição de Tabira foi acionada e localizou o individuo conduzindo o Veiculo GM Prisma, cor Branca, Placa FLX-3436 com documentação atrasada, bem como CNH também em atraso.
Juliano foi preso e Encaminhado a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para as providencias juntamente com as vitimas. Na Sede da “Empresa” foram apreendidos diversos materiais para auxiliar nas investigações, entre eles, nomes de pessoas em currículo vitae que provavelmente foram aliciadas. As informações são de Aldo Vidal.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial