Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Policia coíbe tráfico de drogas no Bairro São João, em são José do Egito

As equipes: Malhas da Lei/23ºBPM, GT Ordinária e a equipe da ROCAM após informações que no Bairro São João, em São José do Egito, dois indivíduos estavam comercializando drogas, fazendo distribuição e que naquele local havia grande movimentação de pessoas ligadas ao tráfico e ao consumo de drogas, o policiamento efetuou diligências vindo a encontrar o menor infrator, F.K.G.S., estudante, de 17 anos, em companhia dos imputados, que no local moram o menor infrator e o imputado S.L.L. (Sávio) de 19 anos. O policiamento foi recebido no local pelo menor, que quando indagados sobre a denúncia negaram, inclusive dando permissão ao policiamento para proceder a busca domiciliar, entretanto informaram que estavam sem a chave da porta de entrada, pois haviam perdido. 

Em companhia dos envolvidos, o policiamento entrou pelos fundos da residência e durante as buscas foram encontradas cinco trouxas de substância entorpecente, provavelmente Maconha, sobre o armário da cozinha e mais trinta e cinco trouxas enroladas em uma sacola plástica no muro da residência, pesando ao todo vinte e cinco gramas. Quando indagados pela propriedade do entorpecente encontrado o menor infrator assumiu a droga de cima do armário e que desconhecia o restante. 
O imputado S.L.L., informou não ter conhecimento da droga apreendida e o imputado J.L.S.B., (José), desocupado, de 30 anos, disse que a droga pertencia ao menor infrator e ao imputado José. Foi apreendida ainda a motocicleta Honda/CG 125 Titan, azul, de placa CNL 7617-SP, chassi 9C21C250WWR221187, que estava no interior da residência, virtude que não foi apresentado nenhum documento que comprovasse a  propriedade. A ocorrência foi encaminha a DP local por volta das 10h00 da manhã desta segunda feira, onde os imputados foram autuados em Flagrante Delito e foi feito um BOC em desfavor do menor infrator.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial