Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Pentatleta Afogadense Yane Marques curte folga em Fernando de Noronha-PE

A pentatleta Yane Marques, de Afogados da Ingazeira, porta-bandeira do Brasil nas Olimpíadas Rio 2016, aproveitou a folga antes de voltar a maratona treinos em Fernando de Noronha. 
Yane visitou a ilha pela primeira vez, passou quatros dias em Noronha em companhia do marido, Aloísio Sandes. Eles curtiram muito, fizeram trilhas, passeios e partiram nesse domingo (9). “Conhecer Fernando de Noronha era um sonho antigo, estou simplesmente encantada, a ilha tem um energia diferente, inexplicável , uma obra divina mesmo , já planejo uma vota” revelou Yane.
Yane Marques estive em todas as praias e elegeu os dois locais preferidos, a Praia do  Sancho, considerada uma das mais bonitas do mundo,  e o Cachorro. “Na Praia do Cachorro eu joguei futevôlei, surfei, peguei jacaré, comi, gostei muito”, falou.
Yane e Aloísio também participaram do Festival Gastronômico da Pousada Zé Maria e provaram o sarapeixel, um sarapatel de peixe. “Amei o jantar, é diferente, nunca tinha visto nada assim. Gostei muito de Zé Maria e da forma que ele se envolve nas coisas e deixa tudo com ar familiar pra gente, adorei. Quero voltar para comer aquele sarapeixel, maravilhoso”, disse a pentatleta.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial