Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Pastor evangélico acusado de homicídio em Serra Talhada é preso no Recife

Na manhã desta quartar-feira (02), por volta das 10h00, Policias Militares do 12ºBPM, prenderam, por força de mandado judicial, o serratalhadense Daniel Gomes Primo, conhecido como “irmãozinho”, 37 anos. 
 A prisão aconteceu na Rua Aurora Caçote, no bairro de Areias, na cidade de Recife, capital de Pernambuco.Segundo a Polícia Militar, a ação se após denúncias que naquele endereço estria residindo um homem suspeito de homicídios. Foi montada uma Operação com a participação do efetivo dos GATI’s 4007 e 4003, e do NICM-5/12°BPM (Serviço de Inteligência), a qual culminou na prisão do foragido de justiça. Daniel Gomes Primo foi preso dentro de sua residência e possuía em aberto dois Mandados de Prisão, pela prática de homicídio na cidade de Serra Talhada e Mandado de Prisão, também pela prática de homicídio no Estado da Bahia.

 Ainda segundo a polícia, “irmãozinho” é suspeito de envolvimento no roubo a um carro forte no Hiper da Caxangá, bem como durante as buscas domiciliares, foram apreendidos:  01 (uma) pistola, Taurus, modelo PT 838, cal. 380; 01 (um) revólver,  Taurus, cal .38; 19 (dezenove) munições de cal.380; 06 (seis) munições cal. 38; 01 (um) colete balístico e 02 (dois) aparelhos celulares. Diante dos fatos o acusado e todo material apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local, para as providências de praxe.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial