Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Motoristas desrespeitam sinalização de trânsito em Afogados da Ingazeira

 Sem qualquer tipo de fiscalização de trânsito, em Afogados da Ingazeira, uma das maiores cidades da região do Pajeú, no estado de Pernambuco, placas de sinalização continuam sendo desrespeitadas principalmente no centro da cidade, onde o movimento de carro a procura de um local para estacionar é intenso, mas, por, muitas vezes, não se consegue porque naquela vaga que é apropriada para veículo se estacionam motos.
Os maiores casos de desrespeito ocorrem na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, cartão postal da cidade, onde mesmo com a faixa amarela, veículos são estacionados em toda sua volta.  Mesmo com placas de "proibido estacionar"  os motociclistas e motoristas continuam estacionando.
-"O trânsito de Afogados, eu acredito que não tem jeito. Desculpa me as autoridades. Mas eu acho que nesse quesito aí, Afogados não tem Lei, seja, prefeito, vereadores e policiais. Fazem vista mole pra esse problema aí. Agora amanhã é sábado. É pior ainda. Acorda gente". Desabafa o morador Cláudio Kennedy.
No mês de Setembro, o prefeito José Patriota (PSB), teria convidado o policial militar Itamar França para assumir a fiscalização de trânsito em Afogados, mas dias depois recuou-se do convite.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial