Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Jovens das três paróquias de Serra Talhada querem arrecadar três toneladas de alimentos

A juventude católica de Serra Talhada também está se organizando para colaborar com o Natal das famílias carentes. Os grupos de Encontro de Jovens com Cristo (EJC) das paróquias de Nossa Senhora da Penha, Nossa Senhora do Rosário e do Bom Jesus Ressuscitado deverão passar pelos bairros da Capital do Xaxado arrecadando alimentos. Em 2015, conseguiram mais de duas toneladas de mantimentos e a intenção é bater o recorde esse ano. 
Os jovens detalharam que as doações irão para famílias da zona rural e para o abrigo Ana Ribeiro.
Os jovens passarão de porta em porta pedindo doações aos serra-talhadenses dos bairros Centro, Caxixola, Bom Jesus, AABB, Várzea, Ipsep e São Cristóvão. Nessa segunda-feira (28), após a missa na capela de São João Batista, o EJC saiu em campanha pelas ruas do Ipsep. Nessa terça-feira (29), a arrecadação seria no bairro São Cristóvão, mas a atividade foi substituída por uma vigília em prol das vítimas da tragédia com jogadores do chapecoense, jornalistas e a tripulação do voo, na igreja Matriz da Penha, às 19h.
A campanha irá até o dia 23 de dezembro e os interessados poderão depositar suas doações nos centros pastorais das igrejas, além de uma caixa de doações que será colocada na igreja Matriz. Participe!

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial