Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Informações policiais sobre o assassinato do idoso Miguel Vicente, em Tabira

A Guarnição Ordinária foi informada via telefone de uma ocorrência de Lesão Corporal (esfaqueamento) na Rua  Francisco Antonio da Rocha, no Bairro de Fátima 1, em Tabira. O policiamento chegando ao local constatou que a vítima  Miguel Vicente da Silva, agricultor, de 80 anos, foi lesionada no pescoço com golpes de faca peixeira, vindo a óbito no local. Segundo testemunhas a vítima estava em uma cadeira de balanço na calçada de sua residência, quando foi surpreendido por trás pelo imputado Paulo Amaral do Nascimento, de 52 anos, que era vizinho da vítima, motivação do crime desconhecida. 
O imputado é ex-presidiário e já cumpriu pena pelo crime de homicídio (assassinou a esposa).  O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital local. Após o homicídio o imputado evadiu-se a pé tomando destino ignorado. A Guarnição Ordinária, Núcleo de Inteligência do Sertão-I(NIS-I), equipe do GATI, Guarda Municipal, Policiais Militares de folga e alguns paisanos em diligência, realizaram incursões na caatinga da Zona Rural do município e por volta das 10h00min localizaram o imputado que seguia na PE-402, Sítio Cajá de Baixo, sentido cidade de Tabira-PE/Água Branca-PB.
 O imputado foi preso e ao ser abordado foi apreendida a arma do crime uma faca peixeira de 10 (dez) polegadas e a quantia em dinheiro de R$ 4.560,00 (quatro mil e quinhentos e sessenta reais). Ao ser indagado sobre o motivo do homicídio o imputado disse que não tinha desavença com a vítima e queria matar o genro da vítima. O imputado foi preso e juntamente com a arma branca apreendida e o dinheiro, encaminhado a Depol local, onde foi Autuado em Flagrante Delito.

Fotos: Whatsapp e Miron News

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial