Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

FPF confirma partida entre Timbaúba e Barreiros. Afogados espera julgamento do TJD

A Federação Pernambucana de Futebol publicou em seu site nesta sexta-feira (11), a confirmação do confronto entre Timbaúba x Barreiros, partida que será realizada na terça-feira (15), feriado nacional. O duelo acontecerá no estádio Ferreira Lima, em Timbaúba, às 20h. O Confronto é válido pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Pernambucano da Série A2. O jogo da volta será no domingo (20), às 15h, no estádio Luiz de Brito, em Barreiros.
Após alguns dias com a competição paralisada devido as questões jurídicas, onde Barreiros, Centro Limoeirense e Ferroviário do Cabo perderam pontos, porém, recorreram, o Barreiros acabou sendo absolvido e recuperou os quatro pontos que havia perdido, em julgamento realizado na última quinta-feira (10), no Tribunal de Justiça Desportiva.
Independente do resultado o julgamento de Centro e Ferroviário, que ainda não tem data definida, não afetará a posição do Barreiros, que terminou a primeira fase em quarto lugar, com 15 pontos e também do Timbaúba que ficou na quinta colocação, onde somou 14 pontos. Com isso a Federação marcou o confronto e definiu os profissionais que irão trabalhar em Timbaúba. No apito Gleydson Leite, auxiliado por Karla Renata e Rafael Rodolfo. José Woshigton será o quarto árbitro.

Fonte: Panorama Esportivo

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial