Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Flores: Marconi diz que vai governar com muito trabalho, fortalecendo ações voltadas para o homem do campo

Em meio às incertezas dos novos gestores e dos que já estão sentados nas cadeiras de prefeito - quanto ao cenário caótico que se vislumbra para 2017 - principalmente com o agravamento da seca; Marconi fala em trabalho, reforça o compromisso com o homem do campo, e sonha em revolucionar a saúde no município, sustentando um discurso animador quanto ao seu terceiro mandato de prefeito em sua terra natal.
Após participar de evento promovido pelo PSB, ontem segunda (07), em Gravatá no Agreste, ao falar com repórter Júnior Campos, o socialista revelou:
“Vou fazer um governo com muito trabalho, como sempre fizemos quando prefeito nos dois mandatos. O tempo de fazer política já passou e esse processo deu certo, vencemos. Vamos fortalecer as ações para o homem do campo, incentivando a perfuração de poços, sistema de abastecimento simplificado e gerar emprego na agricultura familiar. Esse é o meu pensamento”, frisou Marconi e completou:
“Vamos buscar fazer o melhor para o povo de nossa terra como sempre fiz. Vou tentar, não estou garantindo, que não é uma ação fácil; mas temos um sonho de garantir cirurgias de parto no hospital municipal, vou tentar. Neste primeiro seis meses vamos readequar o hospital”, disse cauteloso.
EVENTO DO PSB EM GRAVATÁ
“Foi uma reunião importante para o fortalecimento do partido. Saímos fortes das eleições municipais com 70 prefeitos eleitos. Esse encontro foi para tomarmos fôlego depois de tantas notícias ruins em torno do PSB, que tem um papel importante no cenário político nacional. Saímos animados, unidos e fortalecidos”, garantiu.
Junior Campos

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial