Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Florense de 21 anos foi o 1º colocado no concurso para professor de matemática em PE

O aluno Matheus Vinicius F. Queiroz, 21 anos, natural da cidade de Flores-PE, acadêmico do 8º período de matemática da FAFOPST/AESET, em Serra Talhada vem se destacando em todos os certames a que tem se submetido.
Matheus foi aprovado em 1º lugar no concurso público para professor de Matemática do Estado de Pernambuco e já foi selecionado em 12º lugar no PROFMAT (Mestrado Profissional em Matemática) da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
Para o estudante, a Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada (FAFOPST) e a Autarquia Educacional de Serra Talhada (AESET) tiveram papel de destaque nas suas conquistas e escolhas profissionais:
“Sempre gostei de matemática, e quando iniciei meu curso superior na área que almejava, fui direcionado para a carreira acadêmica que sonhei desde minha infância. Fico feliz por estar alcançando a realização dos meus sonhos e continuo na busca da aprendizagem, vivenciando na prática o que ainda estou vendo na teoria na FAFOPST/AESET. O universo acadêmico está me ajudando a ter noção do que eu enfrentarei no mercado” afirmou Matheus.
Fonte: NaynNeto

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial