Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Festa em clube na área ribeirinha de Petrolina por pouco não acaba em tragédia

O que deveria ter sido uma noite de diversão para os moradores da Tapera, na área ribeirinha de Petrolina, transformou-se em momentos de pânico e por pouco não virou uma tragédia. Esse foi o saldo de uma festa realizada neste sábado (5), num clube da comunidade, que reuniu mais de 200 pessoas.
Segundo informações repassadas a este Blog, tudo começou quando indivíduos (até o momento não identificados) iniciaram uma briga dentro do clube e foram colocados para fora, por seguranças contratados pela organização da festa.
Revoltados, eles começaram a atirar várias pedras por cima do clube, atingindo algumas pessoas. Eles também estavam armados de revólveres e efetuaram tiros. Um deles acabou atingindo um dos seguranças. Não há informações sobre seu estado de saúde.
A correria foi generalizada. Muitas das pessoas que estavam no clube ficaram apavoradas. “Foi um verdadeiro filme de terror”, contou um morador, ao Blog. Ele disse ainda que o uso de drogas e gente que anda armada em dias de festa na comunidade viraram uma rotina. O fato deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial