Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Exclusivo! Diocese de Afogados fará transferência de clero. Carnaiba receberá dois novos padres.

Paroquia São João Vianney
e Santo Antônio de Carnaiba
Dois novos padres assumirão nos próximos meses a Paroquia de São João Vianney e Santo Antônio, da  cidade de Carnaíba. 
As informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, dão contas de que o Bispo Diocesano Dom Egídio Bisol fará várias transferências no clero ao mesmo tempo, o que é comum e legal perante a igreja. As mudanças deverão acontecer no inicio de 2017.
Para Carnaíba, serão transferidos o Padre Miguel que atualmente atua na paroquia de Nossa Senhora do Rosário em Serra Talhada, que será o pároco oficial de Carnaíba e o padre Daniel, da paroquia de Itapetim que responderá pela administração paroquial.
O padre Pedro, que atualmente responde por Quixaba, também deixará a paroquia de São Sebastião e ao lado do padre Edilberto, assumirão a paroquia de Nossa Senhora do Rosário, em Serra Talhada.
Outras transferências também serão feitas, o padre Gilvan será transferido para a Catedral em Afogados da Ingazeira, o carnaibano padre Otaviano será transferido para Triunfo, paroquia de Nossa Senhora da Penha receberá o padre Josenildo, o padre Jorge Adjan, presidente do Terço dos Homens e atuante na paroquia de Nossa Senhora de Lourdes, em Solidão, seguirá para a paroquia do Bom Jesus, dando espaço para o padre Genildo assumir a paroquia de Solidão e padre Erinaldo será levado à paroquia de Mirandiba. Já a cidade de Iguaracy, receberá o padre Rogério Veríssimo.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial