Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Everton Souza surpreende com espetacular personagem na Banda Marcial do Colégio Normal, em Afogados

O que chamou a atenção do publico do Encontro de Bandas e Fanfarras no ultimo domingo 20, na cidade de Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco, foi a caracterização utilizada pelo artista Everton Sousa, da Banda Marcial do Colégio Normal Estadual, que interpretou um sinistro gato como baliza da banda.

-"Eu sempre gosto de fazer algo diferente, gosto de me surpreender e surpreender o público, acredito que todo artista tem varias faces e fases, eu gosto dessa versatilidade sabe de me desafiar e me ver com um gato com um soldadinho de chumbo, e o que mais me realiza de verdade é a cara das pessoas as expressões de surpresas, as crianças encantadas, outras assustadas...
Mais Creio que são essas experiências, esse contato direto com o público me faz crescer amadurecer e me molda como artista cada dia! Eu faço parte da Marching Band Colégio Normal Estadual, uma Banda que participa da Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras na Categoria Banda Show. Graças a Deus tivemos uma boa colocação na Final que aconteceu no Bairro da Várzea no Recife ficando entre as quatro melhores Bandas Show de Pernambuco". Disse Everton ao Blog do Cauê Rodrigues.

A Escola Que tem como Diretora Edjane, apoia muito e incentiva os jovens para que o Movimento Banda Marcial e a música sempre esteja presente na Escola. A Banda tem Como Coordenador O jovem Reginaldo Tenório que não mede esforços para Comandar o Grupo!

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial