Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Equipes de Transição de Governo voltam a se reunir em Quixaba

A equipe de transição do Governo do prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho) e do seu sucessor Tião de Gaudêncio,  que assume o governo de Quixaba no dia 01 de Janeiro de 2017, estiveram reunidas em mais um encontro de articulações nesta quinta feira 16.
A reunião que segue Lei Federal obrigatória, contou com as presenças do prefeito Zé Pretinho (PR), do prefeito eleito Tião de Gaudêncio (PR), o contador Sebastião César, Dr. Aristófanes Rafael, Assessor Jurídico, Gerente de Previdência Eurelania Maria, e o Auditor Antônio Eustórgio, além dos Secretários: Hélio Salvador, de Administração, Gonzaga Salvador, de Obras, João Paulo e Mário Júnior e também os Diretores: Erica Medeiros, Luzia Juliana e Jacqueline Adelina.
A transição do município de Quixaba segue com o cumprimento de todas as exigências legais e até o dia 1 de dezembro toda documentação será entregue a Comissão que representa o Candidato Eleito.

Transição política o período/tempo de passagem de um regime político para outro ou ainda, o tempo de eleição de ocupante de um cargo político até sua posse ( ex: prefeitos eleitos em 02/10 e posse em 01/01/17). 

No último caso, só existe transição se não for uma reeleição. Este período é utilizado para o eleito se inteirar do orçamento, das secretarias, autarquias, etc, fazendo a passagem do anterior para o novo. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial