Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Em São José do Egito, mulher fura bloqueio policial, desacata policia e danifica viatura da PM

As 5h00 da tarde de ontem, domingo 06, a ROCAM realizava rondas do centro da cidade de São José do Egito quando se deparou com a imputada A.M.S., de 39 anos, fabricante, moradora do São Domingos Brejo, em Santa Cruz do Capibaribe, conduzindo a motocicleta Yamaha YS 150, cor vermelha, ano 2015, placa PEC 8682, momento que ultrapassou o sinal vermelho e em seguida, ultrapassou a viatura em faixa contínua em alta velocidade. A imputada  foi parada, a mesma apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica. Foi perguntado a imputada se possuía CNH, a mesma afirmou que não, de forma debochada, agredindo verbalmente o policiamento, sendo necessário o uso da algema para adentrar a viatura. 
Os imputados J.E.M., de 38 anos e J.M.S., de 28, os quais são seu cunhado e namorado respectivamente, tentaram tirar a imputada  de dentro da viatura, sendo preciso o uso da força para cessar a ação dos imputados. 
O imputado J.E.M., quando dentro da viatura, chutou a porta traseira direita, vindo a danificá-la. Após bastante esforço do policiamento, os imputados foram colocados dentro da viatura e conduzidos até a DP local, chegando até a DP à imputada  se negou a dar informações como o seu nome, dificultando o trabalho do policiamento. Ao Blog do Cauê Rodrigues, a policia afirmou que a imputada  assumiu que ingeriu bebida alcoólica, sendo registrado em vídeo a confissão e repassado a DP juntamente com o B.O e as fotos da viatura danificada.


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial