Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Em jogo amistoso Projetos Sociais Cristo Artilheiro e Cauê Rodrigues F.C se enfrentaram em Carnaiba

Em um jogo com muita adrenalina, emoção e torcida eufórica do Projeto Cristo Artilheiro, do Missionário Sargento Pedro Bezerra de Souza, o time de futebol de salão "Cauê Rodrigues Futsal Clube" da cidade de Afogados da Ingazeira, encarou no final da tarde deste sábado 19, as equipes mirim e infantil de futsal do projeto do missionário Carnaibano que aconteceu na Quadra de Esportes Rivone Vieira de Oliveira, nas dependências da Escola Estadual João Gomes dos Reis.
Na categoria mirim, o time do Cauê Rodrigues que tem o apoio da CONSTRUSERV Construções, da cidade de Marília -SP e da Casa Carvalho, de Carnaíba, venceu os Artilheiros de Cristo pelo placar de 11X0 com gols de Erick Henrique (2), Rickson Winicius (1), Everton Cordeiro (2), Gabrielzinho Carvalho (1), Allan Luccas (2) e destaque para Ygor Campos que balançou as redes 3 vezes.
A equipe Mirim do Cauê Rodrigues Futsal Clube jogou com Everton Cordeiro, Allan Luccas, Ygor Campos, Rickson Winicius (G), Erick Henrique, depois José Nailton, João Pedro e Gabrielzinho Carvalho.
A categoria infantil teve um jogo mais controlado deixando um placar de 3X3. Da equipe Afogadense marcaram Afrânio Lucas (2) e Bibinha Santos (1). O time jogou com  Weslley Nascimento,  Felipe Lima (G), Afrânio Lucas, Bibinha Santos e depois Pedro Silva e Rickson Winicius.
Para este domingo 20, o Cauê Rodrigues Futsal Clube enfrenta os alunos dos Bombeiros Civis, de Afogados da Ingazeira, em jogo marcado para o módulo do Ginásio de Esportes de Afogados.

Em Carnaíba, o Projeto Cristo Artilheiro, que tem a coordenação do Sargento e Missionário Pedro Bezerra de Souza, reúne semanalmente cerca de 80 crianças e adolescente com projeto esportivo, educacional e religioso, com o intuito de ocupar a vida destas crianças com praticas esportivas.
Todos os sábados, estes adolescentes e crianças de várias localidades da cidade participam de atividades com concentração no Ginásio Municipal de Esportes José Ângelo de Lima, no Bairro Zé Dantas, de onde são destinados com Monitores para outros setores.

Em um jogo amigável, após a partida houve momento de confraternização entre os jovens atletas.
Veja mais fotos do encontro:

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial