Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Em Betânia, secretário do PRB é contra ação movida pelo seu partido que quer impedir Diplomação de Mário da Caixa

Thiago Lima
Em Betânia, na região do Moxotó, o ex candidato a vice prefeito, pela Coligação "Betânia daqui pra Melhor", Eron Lima, do Partido Republicano Brasileiro -PRB, entrou com ação na Justiça Eleitoral impedindo a Diplomação do prefeito eleito Mário da Caixa -PTB.
O ex candidato a vereador e atual secretário municipal do partido Thiago Lima, que obteve 88 votos, ficando na suplência da Câmara de Vereadores, é contra a ação movida pelo seu partido, aceitando a decisão do povo de Betânia. Ao Blog do Cauê Rodrigues, Thiago desabafou:

-"Povo de Betânia, não faço parte disso, até porque, sempre soube por onde andei a aceitação de Mário, por tanto, venho até vocês esclarecer, que, sendo filiado a o Partido Republicano Brasileiro-PRB, repudio todo tipo de inatividade do processo de diplomação de Mario. Como já tinha publicado uma vez, espero que Mário seja o prefeito de todos trabalhando com honestidade e com dignidade para o povo da minha terra".

Mário da Caixa (PTB), foi eleito com 4.609 votos, o equivalente a 62,61% dos votos válidos, enquanto o candidato governista Dr. Eduardo (PSB), obteve apenas 2.752 votos, totalizando 37,39%.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial