Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Blog do Cauê Rodrigues entrevista Haroldo Bauer, o Rei das Serpentes, em Serrinha, povoado de Serra Talhada

Guilherme, o peste, Haroldo Bauer, o Rei das Serpentes, Cauê Rodrigues e Juninho, o cinegrafista do Rei das Serpentes
Localizada a mais de 40 Km do centro de Serra Talhada, no sertão do estado de Pernambuco, a margem da Barragem de Serrinha, quase no extremo com o município de Floresta, é o lugar ideal para se deparar com Haroldo Bauer, considerado nacionalmente como o Rei das Serpentes, além do seu pupilo encrenqueiro, Guilherme Mariano Lima de Sá, de apenas 11 anos que virou fenômeno no Youtube por atrapalhar e provocar as gravações de vídeos do Rei das Serpentes.
Haroldo Bauer nasceu na Fazenda Porção, no Distrito de Nazaré do Pico, em Floresta, tem 43 anos de idade e naturalizou-se Serratalhadense desde pequeno quando os pais tiveram que mudar residência para a Fazenda Porção, em Serra Talhada. Vive de cuidados especiais com vários tipos de serpentes, é casado com Cleidjane Da Silva Gonçalves Gomes e pai da bela Hanna Caroliny Gomes da Silva, de 12 anos e do pequeno Heitor Cauã Gomes da Silva, de 05 anos, que diferente do pai tem pavor a serpentes. Haroldo é torcedor do Barcelona, estudou no Grupo Escolar Solidônio Leite em Serra Talhada e recorda da sua primeira professora  "Maria de Tio Zezinho". Hoje atua como Corretor de Imóveis e veículos além de se dedicar às serpentes.
No ano de 2012, Haroldo, após estudar muito sobre o universo das cobras, começou a gravar vídeos para seu canal no Youtube, despertando a curiosidade dos internautas e simpatizantes do réptil.
A paixão pelo animal começou quando ele tinha apenas 12 anos de idade e foi atacado por uma cascavel, chegando a passar vários dias inconsciente devido a toxina do animal, dai começou a analisar fatos, mitos e a praticar as curiosidades com as serpentes.
Não teme nenhuma espécie, desde a coral falsa, coral verdadeira, jiboia, e a temida cascavel. Com cautela, todos os animais pegos pelo Reis das Serpentes são devolvidas a natureza, se tornando uma das maiores preocupações de Haroldo, quando pede em seus vídeos para que o homem não mate o animal, pois para ele as cobras são criaturas dóceis e contribuem para o equilíbrio da natureza.
Momento durante entrevista quando uma Jiboia ataca por diversas vezes o Rei Haroldo Bauer
Haroldo falou ao Blogueiro Cauê Rodrigues sobre a estimativa de vida das serpentes que podem variar de acordo com a espécie, do que elas se alimentam e como vivem.

A entrevista com o Rei das Serpentes foi feira na Cachoeira das Serpentes à margem do sangradouro da Barragem de Serrinha, que lembra um grande Kemel, se tornando um dos maiores setores de encontro de cobras, além da margem do Rio Pajeú, próximo ao Riacho do Navio.
A placa do Youtube recebido por Haroldo Bauer por ultrapassar 100 mil inscritos em seu canal
Haroldo Bauer, foi recentemente contemplado com a placa do Youtube por ter mais de 100 mil pessoas inscritas em seu canal que hoje já ultrapassa mais de 400 mil inscritos com em média de 400 a 500 vídeos no canal dos mais de 2 mil gravados, sendo o único Pernambucano a conquistar o prêmio cedido pelo Youtube Internacional. Os vídeos se tornaram sucessos na internet, levando Haroldo a vários programas de Tv, jornais e Blogs.
Recentemente recebeu a visita da Apresentadora Dona Irene, do Keké Isso na Tv, do SBT do Rio Grande do Norte. No dia 23 de Outubro, gravou sua participação no Programa de Tv Sabadão, com o apresentador Celso Portiolli no SBT em São Paulo, o programa vai ao ar no próximo dia 26 de Novembro.

Seus vídeos diversos com a participação do pequeno Menino Ruim da Peste já foram exibidos em vários programas de Tv como Pânico da Band, Encrenca da Rede Tv, Ratinho no SBT, Balanço Geral da Tv Record e muitas outras, além de conceder entrevistas espetaculares ao Blog "O Secretário do Povo", de Evandro Lira, Nayn Neto e Blog do Cauê Rodrigues, além da Tv Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco.

Já o tímido Guilherme Mariano Lima de Sá, de 11 anos, filho do motorista escolar Paulo Adriano de Sá santos e de Andreia  Karlla Lima de Sá  Santos, estuda a 5ª série na Escola Municipal  Hildo Pereira de Menezes, no Povoado de Serrinha e não faz questão de estudar em outra localidade. Tem o sonho de ser motorista e acabou caindo na graça dos internautas devido um tapa que levou durante a gravação de um dos vídeos do Rei das Serpentes, dai foi uma explosão na internet se tornando o Menino Ruim da Peste.
Haroldo vive cercado por uma equipe de crianças, todas eficientes e com trabalhos de profissionais, não tem roteirista e nem diretor, apenas o pequeno  Gilberto Nunes de Sá Junior (Juninho), de 13 anos que atua como seu cinegrafista e os auxiliares Carlos Félix, de 12 anos também chamado de Juninho  e Luiz Henrique (Lula), de 11.
Na foto com Haroldo Bauer, o blogueiro Cauê Rodrigues e os pais de Guilherme; Paulo e Andreia e sua irmã
Na self de Juninho, o cinegrafista, toda a familia de Guilherme e Haroldo
Para conhecer o Canal do Rei das Serpentes Haroldo Bauer CLIQUE AQUI. Se inscreva e assistas os melhores vídeos que você pode imaginar com Haroldo Bauer e o pequeno peste Guilherme. Veja o vídeo na íntegra:

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial