Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Afogadense de 13 anos sonha em seguir carreira de modelo

Músico iniciante, Funkeiro e Modelo, o jovem Helvécio Mariano de Lima Neto, de apenas 13 Anos, filho de Maria José de Queiroz, funcionária da Compesa e de   Elias Mariano Neto, da cidade de Afogados da Ingazeira já pensa como gente grande em um futuro promissor. 
Foi um dos destaques entre dezenas de garotos que concorreram esnte ao ao Mister Afogados 2017.

Estudante do 8º ano do Colégio Dom João José da Mota, Helvécio, apaixonado pelo Funk nacional chama a atenção também por suas frases sobre o ritmo;  " Essa é a história de um menino sonhador e em um dia seu sonho se realizou ".
Ele quer seguir a cerreira de modelo, tem o gingado e leva jeito pra coisa, mas se contenta em ser Personal Trainer.

O Modelo Mirim que também é jogador de  futebol, concorreu este ano ao Mister Afogados 2017, ocupando a 5ª colocação em um evento promovido pela IF Produções. Nas horas vagas, curte andar de Skate e treinar com seu violão, aprendendo as primeiras notas na Escola de Musica  Bernardo Delvanir Ferreira da Silva. 

Helvécio que torce pelo Corinthians Paulista, diz ingressa como Personal Trainer, no futuro, caso não tenha exito na carreira de modelo. Cuida da saúde, da mente e do corpo, pois  sua vida praticamente é a  Academia. 

indagado sobre os namoricos, Helvécio bom de frases soltou outra; " Namorar pra quê, se amarrar pra quê, prefiro tá solteiro que eu sei que elas vão querer ". Afirmando ele repetir uma frase de um de seus ídolos  Mc Kekel. 
É  Fã do Mc Pedrinho de Recife e apoia o movimento no sertão, relembrando uma matéria recentemente publicada pelo Blogueiro Carnaibano Cauê Rodrigues sobre o também afogadense Renatinho GV, que no mundo do forró curte um gênero totalmente diferente dos costumes locais (Relembre aqui).
Finalizando, o modelo de 13 anos concluiu a entrevista com uma frase do Mc Ryan e Mc da VG que define sua mãe; " Eu sou guerreiro e sou filho de uma guerreira que me criou e me apoiou a carregar essa Bandeira... ". E uma frase que eu defino meu Pai é a seguinte: " Pai é Pai não é Palhaço ". Disse Helvécio ao Blog do Cauê Rodrigues.

1 comentário

Unknown em 7 de novembro de 2016 22:26

" Sonhar Nunca Desistir, Ter Fé Pois Fácil Não E Nem Vai Ser "

Funk Já Veio No Sangue 🎶❤👏👏

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial