Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

2016: Um dos anos mais sangrentos da história de Serra Talhada

Do Farol
A morte a tiros de um adolescente de apenas 16 anos ocorrida neste fim de semana em Serra Talhada entrou para a triste contagem de vítimas de assassinatos em 2016. Com mais este caso, os registros sobem para 39 homicídios, marcando o ano como um dos mais sangrentos dos últimos tempos.
Segundo a Polícia Militar [veja aqui], o menor foi baleado no centro de Serra Talhada, na Rua Comandante Superior. Ele deu entrada no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) com uma perfuração nas costas na noite do sábado (19) [veja] e – conforme a polícia -estaria praticando assalto em, pelo menos, três bairros da cidade na companhia de um jovem de 18 anos.
Identificado pela polícia, o rapaz confessou que vinha realizando os crimes junto com o adolescente nos bairros do Bom Jesus, Cagepe e Centro e, quando retornavam para casa de moto, foram alvejados por tiros, mas não souberam informar o autor dos disparos.
Já o 38º assassinato do ano vitimou Maria de Fátima Blandino dos Santos, 47 anos (relembre). O corpo dela foi encontrado em um matagal no Centro de Serra Talhada com perfurações no abdômen e a cabeça enterrada em uma vala numa região de esgoto localizada ao lado do pátio da feira livre.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial