Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Zé Mário sairá da politica como um dos politicos mais honestos da história de Carnaiba

Prefeito Zé Mário Cassiano e o vice Jeovani Adriano
Eleito em 2012 com 8.597 votos, equivalente à 65,92% da votação tendo como vice Jeovani Adriano, o atual prefeito de Carnaíba José Mário Cassiano Bezerra, que fará 58 anos no dia 05 de Dezembro, sairá do poder executivo de Carnaíba como um dos prefeitos mais honestos e coerentes da terra de Zé Dantas.

Filho do comerciante José Cassiano e Dona Nita Bezerra, Zé Mário foi também comerciante e presidente da Associação Atlética do Banco do Brasil de Carnaíba -AABB. Na politica iniciou a carreira como assessor de finanças da Câmara de Vereadores e posteriormente Secretário de Finanças do governo de Anchieta Patriota até ser eleito prefeito de Carnaíba pelo PSB enfrentando Ione Francisco (PR) e Diógenes Gomes (PV).
Assumiu a prefeitura em um momento delicado, tendo que efetuar a realização de um concurso publico que deveria ter sido realizado na gestão Patriota, mas encarou e realizou seguindo orientações do Ministério Público. Teve vereadores de seu próprio partido que o criticava pelas costas por suas atitudes firme e pé no chão, por ser cauteloso com o dinheiro público.

Numa época de crise foi impossível fazer melhor por Carnaíba, mas construiu Postos de saúde, escolas de grande porte, calçamentos e sua preocupação maior que era a questão hídrica, tentando atender a grande demanda de abastecimentos de água na zona rural do enorme município.
Não foi perseguidor e governou para todos. Educado, gentil, carismático, religioso, respeitador, pacato e amigo. Sempre teve do seu lado a família que o apoiou em todas as suas decisões. É casado com a educadora Marluce Freire, que deram ao mundo três filhos;  James Cassiano, formado em medicina, Jonas Mário formado em Direito, Marinho, formado em Odontologia. Teve como base a mãe Nita Bezerra e os irmãos Elisângela, Vicente e Lisboa.
A Primeira Dama Marluce Freire ao lado do esposo Zé Mário Cassiano
Assegurou com as maiores dificuldades a manutenção e funcionamento do Hospital Municipal Dr. José do Souza Dantas Filho e manteve em ordem o transporte escola e médicos em PSFs.

Teve seus direitos de disputar a reeleição  coibidos pelo próprio partido, dando espaço o retorno de seu padrinho politico Anchieta Patriota ao poder.
Zé Mário segue a lista de honestidade de Manoel de Louro, Zezé Carlos e Tota de Juvenal.

Em nome do povo consciente, Obrigado Zé Mário Cassino por ter governado para todos!

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial