Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Vereadores de Tabira revelam só agora que aumentaram os salários para 2017

Aldo Santana (PROS) reeleito com 669 votos e Edmundo Barros (PSB) não reeleito somando 542 votos, foram os entrevistados  da ultima segunda-feira (17) da Rádio Cidade FM no Programa Cidade Alerta. Aldo que teve 300 votos a menos do que na eleição de 2012 considerou o pleito deste ano mais difícil.
Edmundo atribuiu a derrota a demora na definição do PSB em escolher sua chapa majoritária e assim foi para o sacrifício. Barros deixou claro que não teria disputado a reeleição se o partido não disputasse a prefeitura.
Edmundo prometeu uma oposição com trabalho a gestão do prefeito Sebastião Dias por parte da terceira via e citou obras em execução pelo Governo Paulo Câmara, como o Curral do Gado e o Sistema de Abastecimento de água na Cachoeira.
Aldo Santana disse que sua candidata Nicinha (PMDB) perdeu a prefeitura por comodismo com uma campanha que parecia vencida. Edmundo não deixou de criticar os palanques adversários. “Merecíamos a vitória. A pesquisa atrapalhou, pois estávamos brigando de igual para igual”, desabafou.
E reafirmou: boa parte da população não queria a volta da arrogância (Dinca) e nem as negociatas (Sebastião Dias).
Aumento sem que a população tivesse conhecimento – Em Tabira, sem alarde, a Câmara reajustou os salários dos vereadores com os mesmos valores de Afogados da Ingazeira, foi o que revelaram os vereadores na entrevista. Com um detalhe: Em Tabira a arrecadação é bem inferior a de Afogados. Lá também a votação aconteceu sem que a população tivesse conhecimento antes do pleito. (TabiraHoje)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial