Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Suspeito de tentar estuprar menores preso ontem em Petrolina é visto à solta novamente

Um homem de 44 anos, identificado por Fabrício da Silva Valério, foi preso na quinta feira (20) por policiais militares do 5° Batalhão, no Loteamento Geovana, em Petrolina, quando tentava estuprar duas meninas de 10 anos e praticar atos obscenos diante de uma senhora que estava na frente da sua residência. Após ser detido por populares – alguns querendo linchar o homem -, a equipe do 5°BPM foi acionada ao local e o encaminhou à 1ª Delegacia de Polícia Civil (PC), no Bairro Ouro Preto, zona oeste da cidade, onde foi autuado em flagrante.
O fato seria mais um a engrossar as páginas policiais, não fosse por um grave detalhe: 24 horas depois disso, o suspeito foi visto à solta novamente, desta vez no Bairro São José (mais conhecido por Alto Cheiroso). O flagrante foi enviado por um leitor do Blog do Carlos Britto e reproduzido por Cauê Rodrigues, que chama atenção para mais uma tragédia anunciada que pode acontecer em Petrolina, caso providências mais enérgicas não sejam tomadas.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e foi informada que o suspeito foi entregue para audiência de custódia, no Fórum Dr.Souza Filho. Segundo uma agente, a responsabilidade por manter um suspeito preso ou não é do juizado. No momento em que esta matéria estava sendo finalizada, o Fórum já tinha encerrado o expediente.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial