• title
  • Title
  • Title

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em Trindade

Quatro pessoas da mesma família morreram, nesta segunda-feira (3), em um incêndio ocorrido na casa onde moravam, em Trindade, no Sertão de Pernambuco, informou a Polícia Militar (PM). Uma pessoa conseguiu sair da residência e foi socorrida com pequenas lesões.
Entre as vítimas estava o pai de 48 anos, as duas filhas de 24 e 26 anos e o genro, de 38 anos. 
A Polícia Civil (PC) de Trindade disse que as equipes estão nas ruas em busca de evidências. Ao que tudo indica, o incêndio foi criminoso. A PC destacou que outras informações ainda não podem ser divulgadas para não atrapalhar as investigações.
Segundo informações da PM o socorro foi acionado por populares para uma rua no bairro Olaria. Quando a polícia chegou ao local, as vítimas já estavam mortas. Uma pessoa que estava dentro da casa, mais conseguiu sair, disse que estava dormindo e acordou já com o local em chamas.
Uma testemunha comunicou a polícia que horas antes avistou uma pessoa rondando a casa com uma chama de fogo na mão. A PM disse que até o momento nada foi comprovado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. Familiares das vítimas estão no IML aguardando a liberação dos corpos.
De acordo com o IML, se não for possível fazer o reconhecimento dos corpos, será necessário realizar exame de DNA, em Recife, na capital pernambucana.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Blog da Câmara de Vereadores de Carnaiba