Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em Trindade

Quatro pessoas da mesma família morreram, nesta segunda-feira (3), em um incêndio ocorrido na casa onde moravam, em Trindade, no Sertão de Pernambuco, informou a Polícia Militar (PM). Uma pessoa conseguiu sair da residência e foi socorrida com pequenas lesões.
Entre as vítimas estava o pai de 48 anos, as duas filhas de 24 e 26 anos e o genro, de 38 anos. 
A Polícia Civil (PC) de Trindade disse que as equipes estão nas ruas em busca de evidências. Ao que tudo indica, o incêndio foi criminoso. A PC destacou que outras informações ainda não podem ser divulgadas para não atrapalhar as investigações.
Segundo informações da PM o socorro foi acionado por populares para uma rua no bairro Olaria. Quando a polícia chegou ao local, as vítimas já estavam mortas. Uma pessoa que estava dentro da casa, mais conseguiu sair, disse que estava dormindo e acordou já com o local em chamas.
Uma testemunha comunicou a polícia que horas antes avistou uma pessoa rondando a casa com uma chama de fogo na mão. A PM disse que até o momento nada foi comprovado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. Familiares das vítimas estão no IML aguardando a liberação dos corpos.
De acordo com o IML, se não for possível fazer o reconhecimento dos corpos, será necessário realizar exame de DNA, em Recife, na capital pernambucana.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial