Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

PSOL desmente folha: Erundina é candidata

A direção do PSOL em São Paulo desmentiu matéria veiculada pela Folha de São Pulo que diz que a ex-prefeita e candidata à Prefeitura de São Paulo pelo partido, Luísa Erundina teria tido sua candidatura retirada para apoiar a reeleição de Fernando Haddad (PT).
Por meio de nota, o Diretório Municipal do PSOL- SP afirmou que "Erundina não desistirá de sua candidatura porque tem um projeto diferente do de Haddad para a cidade. É lamentável que, na véspera da votação, ainda se plantem notícias na imprensa em busca dos nossos votos".
Confira a nota na íntegra.
Ao contrário do veiculado pela Folha e divulgado na mídia pelo Partido dos Trabalhadores, não houve e nem há nenhuma conversa do PT com a direção do PSOL São Paulo sobre a retirada da candidatura de Erundina em apoio à campanha de Haddad. Muito menos sobre troca de apoios entre Rio e São Paulo. Erundina não desistirá de sua candidatura porque tem um projeto diferente do de Haddad para a cidade. É lamentável que, na véspera da votação, ainda se plantem notícias na imprensa em busca dos nossos votos. Não é assim que se constrói qualquer tipo de unidade.
Michele Vieira
Presidente do Diretório Municipal PSOL - SP

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial