Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeito eleito de Damião-PB diz que só vai dar água a quem votou nele e sugere que os adversários fujam pra São Paulo

O moço que aparece na foto atende pelo nome de Lucildo e é o prefeito eleito de Damião. Pois o rapaz, depois de eleito, decidiu matar de sede o resto da população que não votou nele. E sugere aos que não quiserem sofrer o flagelo, que se mude para São Paulo.
“Quem votou na prefeita derrotada vá para São Paulo porque a mala de vocês está arrumada porque o povo de Damião arrumou as malas de quem não quer o bem da cidade”, disse.
Ele também aconselhou os adversários a pedirem água ao grupo que perdeu as eleições.

Lucildo venceu a disputa em Damião com 2.013 votos (53.11% dos votos válidos) contra 1.777 votos (46,89% dos votos válidos) obtidos por Eleonora (PSD).

O caso não surpreende, pois em cidades interioranas dos estados nordestinos, quem é adversário de quem chega ao poder, sofre perseguições. Em uma cidade do sertão do Pajeú, um prefeito afirmou que seus adversários vão passar os quatro anos de seu mandato chupando pregos.
Os crimes são tão claros que radialistas ao entrevistarem políticos sertanejos perguntam:"No seu governo, adversário vai ter vez?"
Vale ressaltar que quem ganha é obrigado a governar para todos, afinal de contas são todos que pagam os salários destes crápulas.

1 comentário

GLEICIANO SILVA em 25 de outubro de 2016 20:52

Esse homem não é gente

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial