Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeita eleita Sandra da Farmácia diz que tirar Calumbi das páginas policiais de Pernambuco

Sandra Magalhães (PT), ou simplesmente ‘Sandra da Farmácia’, impôs uma derrota histórica ao prefeito Joelson (PSB), que governou o município por oito anos e tentava manter o comando da prefeitura elegendo a socialista Aline Cordeiro. Ao abrir as urnas, Sandra conquistou 2.829 votos contra 2.231 de Aline Cordeiro. Uma diferença de 598 votos.

A petista fez questão de fazer uma promessa e anunciar as primeiras medidas antes de assumir em janeiro de 2017.
“Eu vou tirar Calumbi das páginas policiais de Pernambuco. Foi uma campanha histórica porque tive problema de saúde e não pude ir às ruas conversar com a população. Mas agora, depois de muito tempo, vejo uma coisa que há muito não existia: o povo de Calumbi voltou a sorrir”, declarou a prefeita eleita.

Sandra da Farmácia ainda informou que não irá assumir a prefeitura antes de uma auditoria nas contas públicas.
“Vou solicitar uma auditoria do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) porque não sei como estão as contas. Não tenho informação nenhuma, depois que a gente ganhou parou tudo em Calumbi. Deixaram até de varrer as ruas da cidade. Ou seja, a situação está de pior a pior. Até os motoristas do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) entregaram as chaves dos veículos”, declarou.

Durante a entrevista ao Farol, por telefone, a reportagem questionou a prefeita eleita sobre a formação do secretariado, mas ela foi cautelosa. “Ainda vou me reunir com os vereadores e com o nosso grupo, mas até o final do ano a gente resolve este assunto”, disse ‘Sandra da Farmácia’.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial