Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Policiais civis de Pernambuco decretam estado de greve nesta quinta-feira

Em assembleia realizada nesta segunda-feira (10), na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), no Recife (PE), a categoria deliberou pelo estado de greve, com paralisação de 24 horas, a partir da zero hora de quinta-feira (13). No mesmo dia, às 9h, no Marco Zero, haverá o Grande “Ato das Cruzes” (alusivo ao aumento dos homicídios e à falência da política de segurança pública do estado), informou a assessoria do Sinpol-PE.
A próxima assembleia acontecerá no próximo dia 20, com uma passeata em direção ao Palácio do Campo das Princesas – sede do governo. Na ocasião a categoria deve decretar uma greve da Polícia Civil por tempo indeterminado, caso não haja a implementação do novo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos policiais.
Para o presidente do Sinpol-PE, Áureo Cisneiros, todas as formas de diálogo foram tentadas, mas nenhuma obteve sucesso. “Esperamos até agora o governo se pronunciar. Inclusive fomos três vezes à Secretaria de Administração, procuramos o secretário, mandamos dois ofícios e em nenhum momento fomos atendidos ou mesmo respondidos. Não aguentamos mais essa enrolação do governo, queremos o diálogo. A decretação do nosso estado de greve é justamente para forçar o debate”, ressaltou Cisneiros. (foto: Ascom Sinpol/divulgação)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial