Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Polícia prende assaltantes que roubaram loja em Tabira e recupera produtos

O policiamento em procedimento às diligencias com o intuito de prender os envolvidos que praticaram um roubo na cidade de Tabira-PE, contra um estabelecimento comercial (Paris Perfumes), foi informado que os elementos suspeitos de terem praticado o referido roubo encontravam-se próximo ao povoado de Brejinho em um veículo Fiat Palio, cor azul, ano 1998, placa MXR 3181.
O policiamento localizou os suspeitos que seguiam sentido Tabira/São José do Egito, sendo feito o acompanhamento dos mesmos e solicitado o apoio da Guarnição de São José do Egito, que montou um ponto de bloqueio e interceptou o veículo. Momento em que os ocupantes tentaram empreender fuga pela mata nativa, porém foram capturados.
Ao ser realizada a busca no interior do veículo, foram encontrados todos os objetos que haviam sido roubados na cidade de Tabira-PE; sendo o total de 86 (oitenta e seis) relógios das marcas Magnum, Techno e Invicta, 18 (dezoito) celulares das marcas Samsung e Motorola, 22 (vinte e dois) perfumes de várias marcas e a quantia de R$ 1.754,00( Hum mil setecentos e cinquenta e quatro reais) em espécie, bem como uma porção de maconha pesando aproximadamente 30g (trinta gramas) pronta para o consumo.
O proprietário e uma funcionária da loja roubada reconheceram o acusado Francisco José da Silva, 47 anos e os menores infratores K. R. N., 16 anos e H. de S. da S. 15 anos como autores do roubo. Os três acusados são da cidade de Arcoverde, Sertão pernambucano. Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material roubado e recuperado foram encaminhados à Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira-PE, para adoção das medidas legais cabíveis. (Radar)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial